Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Beats Assessoria, agência que promove o Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão, adverte que não envia e-mails para as candidatas inscritas solicitando informações pessoais, fotos ou quaisquer outros dados. O e-mail que a candidata recebe é o de confirmação da inscrições, cujo remetente é contato@musadastorcidas.com.

Diante de inúmeras denúncias, esclarecemos que a Beats Assessoria não enviou qualquer email solicitando fotos das inscritas com trajes dos times (conforme imagem). Trata-se de uma falsa solicitação. A mensagem é enviada por falsários que, em nome da agência, tentam extrair materiais com finalidades duvidosas.

dfca9ad1ea4d4e5034e82ddcdac8899a

Muitas candidatas têm denunciado o recebimento, via e-mail, de mensagens falsas. Por isso, é importante que nenhuma abra link nem anexos. Também é importante comunicar a organização do concurso.

Pensando sempre na proteção das candidatas, a Beats Assessoria mantém contato constante com os órgãos responsáveis pelo combate ao crime eletrônico, comunicando a circulação de e-mails falsos.

Dúvidas e esclarecimentos? Fale diretamente com a Beats Assessoria pelo telefone (11) 3530-0091 ou pelo email contato@agenciabeats.com.br.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.