Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Modelos
Foto: Silvio Paparazzo

O Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão 2014 está a todo vapor. Neste sábado (23), mais de 100 modelos prestigiaram o pré-lançamento do projeto na Tramp Club, em São Paulo. Durante o evento aconteceu a apresentação dos figurinos oficiais do concurso, que serão usados nos ensaios fotográficos.

A madrinha do concurso, Lizi Sampaio – que é vice Gata da Copa e Miss Bumbum – abriu o desfile com o figurino do Criciúma. A loira chamou a atenção por sua boa forma, arrancando suspiros do público. Lizi também desfilou de shortinho com top, exibindo suas curvas definidas e um bumbum de dar inveja.

10629276_756202581108323_358430421505301349_o
Lizi Sampaio, Madrinha do Concurso, exibe boa forma durante evento – Foto: Silvio Paparazzo

As candidatas Ka Fernanda, Marcelli Rodrigues e Lidiane Lacerda também foram escolhidas para apresentar outros figurinos para as demais modelos. No encerramento, Ka Fernanda aproveitou para desafiar as concorrentes. Ela propôs que todas entrassem na onda do “desafio do balde”.

A Beats Assessoria, que promove o Musa do Brasileirão, anunciou outra novidade. Todas as candidatas que estiveram no pré-lançamento estão imunes na primeira eliminatória que acontecerá dia 12 de setembro. “Nessa data, faremos o lançamento oficial do concurso. Será o evento mais importante. Já estamos preparando algumas surpresas”, garante Eduardo Graboski, um dos organizadores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.