Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.
Musas
Fotos: Divulgação / Montagem

No próximo domingo, dia 28, algumas candidatas do Concurso Musa das Torcidas do Brasileirão estarão na quadra da escola de samba Vai-Vai, a maior detentora de títulos, para a final do samba enredo. Haverá ainda show com a Turma do Pagode e sorteio de uma moto.

Já estão confirmadas as modelos e candidatas Maíra Talala, Carol Barbosa, Natalie Sol, Carol Policano, Kamila Freitas, Lidiane Lacerda, Bruna Walker e Andressa Matinolli. Muitas delas já estão cotadas para desfilar em 2015.

Mais de 150 modelos de todo o Brasil se inscreveram no concurso, que revelará 20 finalistas em outubro, selecionadas pela Beats Assessoria, promotora do projeto há seis anos. Na segunda etapa, sairá apenas uma ganhadora, escolhida por um júri composto por jornalistas, fotógrafos e personalidades.

Essa é a sétima edição do concurso, que no ano passado consagrou a modelo gaúcha Silvia Waszak, do Corinthians. Outras famosas participaram do Musa do Brasileirão, entre elas Alessandra Batista, do Legendários da Record, e Rô Fraga, capa da revista Sexy de junho.

Recentemente, a Agência Beats também promoveu o Concurso Musa da Copa do Mundo, revelando a modelo paulista Karine Gaglianoni. Atualmente ela representa o estado do Piauí no Miss Bumbum Brasil.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.