Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

as_musas_na_avenida_paulista_1

Mais do que mulheres bonitas, o público e as próprias candidatas podem esperar surpresas e muitas polêmicas na edição 2015 do concurso Musa das Torcidas do Brasileirão. Segundo os organizadores Felipe Aramuni e Eduardo Graboski, as novidades já começam a aparecer na festa de lançamento que acontece dia 28 de março no Club 33, na Barra Funda, em São Paulo.

“Nesses quatro anos de concurso amadurecemos muitas ideias e aprimoramos o formato, que na nossa visão será o melhor. Vamos mesclar votação popular e júri formado por personalidades. As primeiras surpresas vão acontecer durante os eventos, quando reuniremos todas as candidatas”, adiante Felipe que mantém o suspense.

Uma das ideias dos organizadores é trabalhar mídia com pautas inéditas, todas bem diferentes do que o público já viu em qualquer tipo de concurso. “Mais do que a disputa entre as candidatas, a proposta é gerar notícia e ganhar espaço em sites, jornais, revistas e programas de TV. Essa edição será a mais polêmica com certeza, até pelo perfil das candidatas já inscritas”, revela Eduardo Graboski.

As inscrições para o concurso seguem até o dia 27 de março na internet. A primeira apresentação de todas as inscritas será dia 19 de abril, a partir das 16h na Eazy Club, zona oeste de São Paulo.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.